Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de maio de 2011

01 Luiz Sérgio e Seus Amigos


Extratos dos livro 
'Cascata de Luz' 
Tema: Amizade
                            

“ Precisamos crer uns nos outros e tudo fazer para ajudar quem precisa . ”
Ir. João ( Pg. 23 ) 

 “ O mal do homem físico é julgar-se superior ao próximo. No dia em que todos  se  considerarem iguais uns aos outros, a paz irá reinar. ”     Ir. Santinha ( Pg. 53 )   


  “ Feliz do homem que aprendeu com Jesus a ser amigo e a servir sempre .”
Luiz Sérgio (Pg. 65 )

“ Lembremo-nos sempre que tudo o que se deixa na Terra, a ela pertence. Assim, ninguém pode reclamar seus direitos. Temos só deveres para aqueles que ficaram.”                                                                                         Ir. Galeno ( Pg. 77 )


“ Perder tempo criticando e atacando os irmãos denota falta do que fazer e todos sabemos que poucos são os obreiros na Doutrina. ”               Luiz Sërgio ( Pg. 141 )


 “ A dor é solitária, cada ser conhece o tamanho da sua...”      Ir. Lourenço ( Pg. 220 )


  “ A maioria dos homens reluta em servir ao próximo por achar fácil ir caminhando pela estrada larga do materialismo .”                           Luiz Sérgio ( Pg. 261 )


 “ Gosto do meu Cristo, leve, diáfano, belo, dizendo a toda a Humanidade:
Levanta-te e anda, Eu espero por todos. ” O meu Jesus vive em caridade, não está preso na letra nem armado de chicotes, ferindo os que não pensam como Ele. Não O vejo defendendo religião alguma ou apontando erros e desmoralizando, em nome da Sua Doutrina. O Cristo que conheço, que aprendi a amar, é justo, é bom, é infinitamente caridoso, porque perdoa.”                                      Luiz Sérgio ( Pg. 362 )



Nenhum comentário:

Postar um comentário