Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Meditação


Meditação

No dia em que eu Te amar, Senhor,
Tua Vontade será a minha vontade,
Tua Verdade será a minha glória.

No dia em que eu Te amar, Senhor,
Tua sombra estará sobre meus passos
deslizando, suave, nos caminhos da dor.
Então, não haverá gemidos que meus ouvidos não ouçam,
lágrimas que eu não possa enxugar
nem angústias que fiquem sem consolação.
Porque, nesse dia,
Tua voz falará pela minha boca
e Tua Misericórdia se expandirá
pelas minhas mãos.

Tu estarás na minha pequenez.
Eu estarei em Tua plenitude.
Não haverá Tu nem Eu.
Seremos para sempre Nós...

No dia em que eu Te amar, Senhor,
terei vencido o Espaço e atravessando o Tempo,
E entenderei, por fim, o mistério de Tua palavra:
“Eu e o Pai somos Um”!

Brunilde Mendes do Espírito Santo

inLembranças no Tempo”  
Edição do Autor  RJ RJ 1985
Direitos autorais concedidos ao ‘Lar de Tereza’  RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário