Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de maio de 2013

E nós, como vamos desencarnar?




         "... Logo ao desencarnar, achei-me, em trevas tão densas que me fizeram chorar amargamente a minha desdita, sem ouvir ali, no meio do horror, uma voz que me consolasse, isto durante um tempo que não posso medir nem calcular, pois, como sabeis, no espaço, onde ficam as almas sofredoras, suportando os horrores das trevas, não existe tempo, o que faz parecer eterno o sofrimento; por isso é que não vos posso precisar a duração do meu tormento.

          Ali fiquei nessa situação dolorosa, nesse desespero que não vos posso descrever; ali permaneci sem ter noção do que se passava no mundo; era como se houvesse para sempre mergulhado no fundo de um abismo, onde todas as esperanças, todos os ideais, todas as aparições, todos os desejos e todos os sentimentos tivessem também apagado para sempre.

          Caminhava sem rumo, sem norte, pois tanto fazia marchar para frente, recuar ou deslizar para a esquerda ou para a direita, nada alterava, era sempre a mesma a minha situação.

          Era um caminho sem saída, um problema sem solução."  

Um papa


Do Blog:   E nós, como vamos desencarnar?





Nenhum comentário:

Postar um comentário