Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Os 100 livros espíritas que você deve ler antes de morrer...



              Em visita à livrarias cariocas, Aron, um espírita, observou que livros com títulos semelhantes ao do acima existem aos montes. Uns referem-se a lugares no mundo que o leitor deveria conhecer antes de morrer. Outros sugerem sofisticados restaurantes em todo canto da Terra.  Existem também aqueles que sugerem os filmes que deveriam ser vistos. Sempre antes de morrer... 
             Aron, um espírita, na certeza que você vai morrer um dia, sugere que você liste os 100 livros espíritas que deveria ler antes de morrer. Você vai se surpreender com o resultado! Rapidamente, chegará à conclusão que a grande maioria dos livros ditos espíritas não tem nenhuma importância para sua formação moral, filosófica ou mediúnica. Inclusive muitos daqueles colocados à venda no seu centro espírita...Assim sendo, permita-nos sugerir... Leia Kardec para entender Jesus!

2 comentários:

  1. Fiquei interessado... Quais serão esses livros? Vamos em frente Aron!

    ResponderExcluir
  2. Aron entende que essa lista é individual. Sugere que se construa a parte comum. Inicia com os 5 de Kardec (ou melhor 6 com o 'Obras Póstumas'). Some a eles os 12 da Revue Spirite e chaga-se a 18. Isso se não acrescer os 3: 'Espiritismo na sua expressão + simples', 'Instruções ao movimento espírita', 'Instruçao Prática...' e 'O que o Espiritismo'. Aí chega-se a 22.

    ResponderExcluir