Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de abril de 2018

Prece da Criança



Prece da Criança
Meimei por Chico Xavier
Reformador (FEB) Outubro 1953

Amigo que me proteges:
Não relegues minha querida Mãezinha ao esquecimento.
Ajuda-me, ajudando-a.
Sou a flor que promete fruto.
Ela é a árvore que me abriga.
Sem a seiva que a socorre, meu destino é a frustração.
Sou a corrente que se move para o futuro.
Ela é a fonte que me alimenta.
Se o veneno da terra poluir o manancial que me nutre, ainda que eu não deseje, espalharei no solo da vida a perturbação e a morte.
Lembra-te de que Mãezinha é ternura que me afaga, o carinho que me levanta, a voz que me abençoa e o regaço que me acalenta...
Como poderia reconfortar-me, sem lhe ver nos olhos o fulgor da alegria!
Irmão que me estendes o braço amigo, não venho a sós ao teu encontro.
Não derramarás tua luz em minha taça de esperança, olvidando na sombra a mão que me ergue.
Toma-me o coração em teu coração, mas não desprezes o coração de Mãezinha; o cofre de amor e luz, talhado em meu auxílio, pelo Coração Paternal de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário