Natal permanente
Deus é Uno, Indivisível, Eterno, Poderoso.
A união dos homens, num elo de amor, tornará a Humanidade abençoada e poderosa.
Veio o Mestre unir os corações, proclamando na Lei do amor ao próximo a ventura perene. Entregou o Sublime Mensageiro do Pai as nações do mundo a diversos emissários de seu amor.
No Brasil, Ismael proclama a união dos espíritos, estabelecendo e organizando programas que se ampliam de tal forma que, um dia, todas as criaturas no solo brasileiro cantarão para o planeta as glórias da fraternidade legítima.
Reconduzidos ao aprisco do Senhor, erguemo-nos hoje como aprendizes da Verdade soberana revelada pelo Messias, a ensinar aos povos a grandeza da vida, a certeza da imortalidade e o amor inconfundível e providencial de um Pai justo e amorável.
Rasgam-se os véus da letra, com a presença sacrossanta do Consolador, e os discípulos do Sublime Amor sintetizam a responsabilidade suprema de unir sempre mais, unir intensamente.
Corporificando a Doutrina Reveladora, Ismael agita sua flâmula de união no solo brasileiro, fazendo vicejar a árvore do Evangelho com seus frutos sazonados, para que os povos conheçam a Verdade e através da Verdade alcancem a libertação, caminhando para os rumos gloriosos do Infinito:
Unamo-nos, hoje e sempre.
Quando as catedrais do Infinito celebram com a Terra a solene presença do Mestre entre nós, procuremos sintonizar nossos corações na música divina da fraternidade, vivendo o excelso amor de nosso Mestre, em espírito e verdade.
Avancemos. Unamo-nos todos.
Todo o solo brasileiro está fecundado de divinas e luminosas sementes. Ajudemos, auxiliemos tanto quanto possível e o Natal do Senhor será a permanente presença da luz sempiterna entre nós e em nós.
Bezerra
(Página recebida pela médium Maria Cecília Paiva,
na sessão pública de 21-12-71, na Federação Espírita Brasileira,Seção - Rio, GB.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário