Extratos do livro
Cascata de Luz
'A fé sem obras é como um riacho seco.' Irmã Arlene ( Pg. 33 )
'A Doutrina é o remédio da alma, é o farol guiando os homens pela longa estrada da evolução. Aquele que não procurar tornar-se bom não será digno do chamado de Cristo.' Irmã Arlene ( Pg. 34 )
'( I Coríntios, Cap XVIII, v.1 ) - “ Se eu falar as línguas dos homens e dos anjos, e não tiver caridade..' Luiz Sérgio ( Pg. 53 ) 'Só compreendemos a magnitude da obra doutrinária se abraçarmos a caridade; sem ela não existe doutrina alguma, e quem diz isso é Paulo de Tarso'
'A vinha é a mesma, assim como todos os chamados. Agora, tornar-se digno trabalhador do Cristo requer uma transformação de vida, infelizmente ainda difícil para os orgulhosos. ' Luanda ( Pg. 146 )
'...cada trabalhador do Senhor tem de colocar a isca no anzol e esperar pacientemente a hora de alimentar os peixes que nadam no mar da vida, muitos deles saciados pelos apetites da carne.' Um conferencista ( Pg. 152 )
'Somente a humildade e o amor colocam-nos no caminho de Jesus.' Francisca Thereza (Pg. 174)
'O homem que procura renovar-se encontrará Deus através do longo e estreito caminho de Jesus.' Francisca Thereza ( Pg. 175 )
'O espírita não teme o seu próximo, deve temer, sim, seus próprios fracassos como espírita.' Ir. Ianá ( Pg. 233 )
'Para nós, o que faz bem ao homem é ele tornar-se bom e caridoso.' Ir. Ianá (Pg. 234)
Olá!
ResponderExcluirEstamos estudando esse lindo livro - Cascata de Luz - do nosso querido Luiz Sérgio, para o Encontro Espíritas Sobre Dependências que ocorrerá no dia 07/08/2016, das 8h as 13h no Centro Espírita Leon Denis - Celd.
Que o Nosso Querido Mestre Jesus abençoe a todos nós.1
Um grande abraço!
Paz...